Saturday, December 17, 2016

Forex Trading Without Charts

Como negociar consistentemente sem ter a estratégia perfeita Construir uma vantagem neste mercado tem mais a ver com um método consistente que você está confortável com que um sistema perfeito que agarra 100 dos pips fora de um movimento. Imagine se alguém veio até Tiger Woods quando ele estava no ensino médio e disse-lhe que ele poderia ganhar mais dinheiro como jogador de futebol e ele deve deixar para trás seu plano de desenvolver o seu talento natural e amor para o golfe. Não é seguro dizer que, independentemente de seu talento, ele era melhor ficar aderindo ao seu plano original e desenvolver as habilidades que ele estava confortável com Muitos comerciantes começam suas carreiras tentando encontrar a estratégia perfeita que chove pips dia após dia, independentemente de O comerciante usá-lo. Houve muitos sistemas automatizados de negociação que encurralaram esse mercado emocional. Muitas vezes vimos do nosso lado que o comerciante não entende nem aceita o risco desses sistemas e acaba despejando tudo junto insatisfeito. A boa notícia aqui é que eu quero que você pare de procurar o re depois. Um sistema que podemos seguir consistentemente e refinar ao longo do tempo é agora nosso objetivo. Aqui está uma expressão de investimento que se aplica à sua psicologia na negociação: - Rebecca Wells Na verdade, eu vou mais longe e dizer a partir de minha experiência, tentar o suficiente é melhor do que tentar ser o maior. Você vai se concentrar na consistência e confiança em seu sistema de negociação sobre a perfeição. Seu sistema deve ser composto com indicadores que você é leitura confortável e um sistema de gestão de dinheiro que permitirá que você aja calma em condições de mercado incertas. Muitos comerciantes com quem trabalhamos contam com indicadores para lhes dar sinais de entrada e saída. Isso ocorre porque os indicadores podem fornecer sinais claros e fáceis de entender de ação de preço. Sua capacidade de ler e agir sobre os indicadores em consonância com o seu sistema de gestão de dinheiro se tornará os pontos fortes que ninguém pode duplicar, mas você. Isto é vai se tornar seu nicho e como sua borda vai se desenvolver ao longo do tempo. Vamos mostrar-lhe como dois comerciantes diferentes implementar uma estratégia imperfeita. Em um exemplo de mercado real, vejamos como essas emoções se aplicariam a dois comerciantes distintos, um amador e um profissional olhando para o mesmo gráfico. (Criado usando os gráficos de Marketscope 2.0 de FXCM) Deixe-nos tomar uma tendência para baixo simples no USD / CHF que começou no início de agosto a hoje para mais de 650 pips. Eu destaquei oportunidades de venda na direção da Média Móvel quando o Índice de Força Relativa atingiu uma alta leitura. Usando esta recente tendência de baixa, o amador existe. Obtendo cada pip fora de uma tendência é comparado a um furo-em-um para o golf, raro e não ser esperado. Porque os amadores estão indo para a perfeição, que muitas vezes se agarram a perder trades muito tempo tentando para o mercado para balançar para trás em seu favor até que sua mão é forçada a sair do comércio. Esta tendência comum é um desastre de equidade de conta. Seu sistema seria muito melhor com um forte risco: recompensa razão ao entrar em um comércio e menos preocupado com agarrando 100 do movimento. Esta é a mentalidade do profissional s. O risco: a relação de recompensa ea alta probabilidade ups set estão lá pão e manteiga que lhes permite concentrar-se na consistência sobre o desempenho do comércio individual. É por isso que o bom o suficiente é bom o suficiente. Se você estiver interessado em aprender como criar um sistema consistente de gerenciamento de dinheiro, veja nossos vídeos on-demand dentro do DailyFX Plus (exclusivo para os titulares de contas FXCM ao vivo). Envie-nos um e-mail para acesso temporário. Claro, não é sobre o comércio perfeito, mas um número de boas operações que lhes permitirá tomar uma quantidade adequada do que o mercado está oferecendo. Em conclusão, os comerciantes profissionais se concentrar apenas na tomada de comércios que atendam sua lista de verificação pré-negociação com base em regras de gestão de dinheiro forte e indicadores que são leitura confortável. Amadores segurar a cada comércio sem a fortaleza mental para aceitar uma perda. Gostaria de sugerir negociação em tamanhos menores para que você possa praticar a estratégia do profissional. Isto é, tornando cada comércio por si só insignificante e usando a coleção de comércios em sua estratégia como sua borda. --- Escrito por Tyler Yell, Instrutor de Negociação Para ser adicionado a Tyler para tyx fxcm Novo para o mercado de FX Poupe horas em descobrir o que FOREX trading é tudo. Faça este curso gratuito de 20 minutos apresentado pelo DailyFX Education. No curso, você vai aprender sobre os princípios de uma transação FOREX, que alavancagem é, e como determinar uma quantidade adequada de alavancagem para a sua negociação. Registre-se AQUI para começar seu FOREX aprendendo agora DailyFX fornece notícias forex e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados de câmbio globais. Aprenda forex trading com uma conta de prática livre e gráficos de negociação de FXCM. Trading Without Charts Alguém pode me dizer algumas idéias para negociar os mercados sem usar gráficos Eu já não usam indicadores, mas agora eu quero eliminar gráficos, também. E comércio no fluxo de ordem, o que está acontecendo agora (não o que já aconteceu), etc. Darkstar e vespa parecem ser muito qualificada. Se eles estão lá fora, adoraria ouvir o que eles têm a dizer. Wasp não vai estar de volta, mas ele usa gráficos, no entanto, ele interpreta-los de forma diferente para a maioria. É uma coisa nobre para tentar e eu entendo o seu raciocínio, mas por que handicap-se O aberto, fechar, alto e baixo pode dizer-lhe um terrível sobre o valor e, mais importante, valor percebido do seu par escolhido, e uma vela ou bar exibe Informações em um instante. Só porque a maioria usa mal um gráfico não faz o gráfico errado. Tente pensar um pouco diferente. Boa sorte qualquer maneira que você vá. (Day) Trading sem gráficos Eu sei que 2 comerciantes que don t usar gráficos em sua negociação e que está a meio caminho para não usar gráficos. 1 - Forex Desk Trader Este cara executa uma mesa forex na Ásia. Ele está conectado a um número de bancos, um sistema de clamor aberto e ele faz o mercado. Às vezes vendedores / compradores estão realmente lá em um nível e às vezes eles não são. Ele combina pares-los quando eles estão lá e cria interesse quando o mercado é um lado. 2 - Ken Wolff Eu tive algumas conversas com Ken seu modo de negociação é muito bonito para ter uma idéia de 40 ou assim ações e vê-los todos os dias, esperando que eles rolam. Ele também vai assistir talvez 1 ou 2 grande estoque de notícias por dia. Seu modo de trabalhar é manter seu nariz preso a uma tela L1. Ele faz gráficos de revisão antes do aberto para ver o que se moveu com o mercado ontem e que didn t. Eu não sou realmente certo se Ken usa cartas na entrada mas eu sei que não é o que olha em toda a hora. Ele pode olhar para L1 para 40 ações e ver qual delas está diminuindo / acelerando. Observe também que ele usa o realtick, que codifica a dinâmica da L1. 3 - Aquele que permanecerá sem nome Este é alguém que troca um fundo. Há 3-4 pesquisadores que alimentá-lo de informações sobre ações notícias / ganhos, eles também assistir Bloomberg para notícias e eles assistir a setores em jogo. Nada disso requer um gráfico. Novamente, o modo é manter o olho nas telas L1 ao longo do dia para ver o que está se movendo eo que não é. Estou perto de um dos pesquisadores e ele tem 5 telas durante a abertura e tudo o que está sobre eles é novidade e L1. Para dar um exemplo do tipo de comércios que você faria exame neste modo. Se um estoque está para baixo 10 para o dia sem notícias, seria um candidato para um longo. Você também está esperando ações para inverter na marca de 0,00 e 0,50. Isso não é ciência de foguetes. Agora - eu gosto de gráficos, eu tentei olhar apenas L1 para um dia ou 2. Você pode ver os dias mudam, o alto, o baixo, o preço atual. Você pode colocar centenas de ações, algo que você não pode fazer com gráficos. Você pode ver quando uma ação fez uma alta, puxou para trás e está prestes a sair novamente. Isso não é o que eu faço. Exigiria que eu tomasse muitos passos para trás a fim negociar esta maneira. Eu vejo os benefícios embora. Eu não sei como uma transição de gráficos para este método, mas eu posso ver como as pessoas que didn t tomar a rota de gráfico seria capaz de levar a isso. Sim - este é um protesto Re: (Day) Trading sem gráficos Pessoalmente eu acho que é absurdo total para qualquer um fazendo qualquer negociação de curto prazo, os dias de negociação de fora do nível 2 são muito tempo e feito com no dia e idade de alta Freqüência que compõe 70 de por exemplo volume diário na NYSE. E acho que alguns dos clientes de, por exemplo, Tom DeMark s indicadores são. George Soros, Paul Tudor Jones, Stevie Cohen, ou seja, os tops dos pops na negociação. UBS s cabeça global dos bancos grupo de renda fixa, taxas e moedas diz: Trader Daily março / abril 2008 p42 Nenhum profissional que eu já vi comércios sem gráficos nestes dias a menos que eles re um fabricante de mercado. Markus Fazendo sem fazer Re: (Day) Trading sem gráficos Apenas para confirmação BSD. Você está dizendo que eu estou deitado aqui, certo. Ou você está dizendo que essas pessoas estão mentindo para mim. Talvez meu amigo configurou especificamente um conjunto falso de telas para mim para ver quando eu vim para que eu não iria ver os gráficos. Que motivações eu teria para mentir na internet. Estou confuso. Além disso - você menciona indicadores Demarks. Como isso se relaciona especificamente com este tópico. Se estamos negociando sem gráficos, como é que um indicador se torna relevante Se você vende ações do dia (o que eu presumo que não), você verá ações fazendo movimentos overextended intial antes de se encaixar na direção oposta. Você verá ações com boas notícias subindo antes do mercado e vendendo depois para um número redondo nos 30 minutos iniciais antes de subir. Você verá pullbacks e breakouts. Qualquer negociação de ações dos EUA vai saber que essas coisas acontecem dia após dia e vai dizer que na realidade, esses movimentos iniciais podem ser vistos em uma tela L1, mas é muito difícil de fazer se você é usado para gráficos. Se você souber baixa, alta, atual mudança, você tem todas as informações que você precisa para dizer o que o estoque tem feito naquele dia - especialmente na primeira hora. Sobre o tema de L2, ele realmente ajuda. Se você estuda o DOM para o ES, você pode ver o trabalho de pessoas construindo posições de curto prazo de milhares de contratos e movendo o mercado, mas apenas no curto prazo. Você pode ver as pegadas de pessoas construindo posições de curto prazo, atraindo as pessoas para vender. Por exemplo, você verá qty grande no lado de venda no alto do dia e mínimo na oferta, você pode ver o preço tiquetaquear para baixo um pouco, mas se você olhar para a fita que você vai ver o volume de comércios saindo em A oferta é muito maior do que o tamanho da oferta - há uma ordem iceberg lá. Os compradores são os que mostram o tamanho no pedir, eles estão seduzindo as pessoas a vender, enquanto absorvendo que a venda na oferta, eles vão, claro, deixar o preço assinalar para baixo para incentivar mais shorts e também para que eles possam obter um melhor preço médio. Quando eles tiverem construído sua posição, eles desaparecerão do pedido, o preço vai subir, as pessoas vão começar a cobrir e eles terão encurralado 6 carrapatos ou mais em seus 10.000 lotes. Agora - não é só no ES que isso ocorre - também acontece em ações. Você pode ver a mesma ação em L2 como você pode no DOM, mas você também pode ver quem é que está reivindicando ser um vendedor e, portanto, é um comprador. Há todos os tipos de jogos acontecendo lá, esta habilidade não é simplesmente procurando um instantâneo de um lado aparecendo para oprimir o outro, é sobre o que está acontecendo em L2 / DOM ao longo do tempo, bem como os comércios que estão realmente indo através. Re: (Day) Trading sem gráficos A única maneira que eu d comércio sem gráficos é se eu encontrei um método que me deu maior visão sobre o mercado do que os gráficos fornecem. Eu aceito que para alguns peeps inteligentes, a tela de nível II pode fazer isso. Mas, eu sou uma pessoa visual, posso me relacionar com um gráfico, onde, como uma carga de números piscando me deixa frio. Se me dissessem que eu nunca poderia olhar para um gráfico novamente e que - se eu quisesse continuar a negociar - eu só poderia fazê-lo olhando para a tela de nível II - então eu iria parar de negociar hoje e sair dela para Boa. Tim. Re: (Day) Trading sem gráficos Tim - na verdade, os dados de nível 1 é o mais importante, não o L2 em termos de não usar gráficos. Pense nisso - se você tivesse as seguintes informações direito do aberto e apenas assistiu 1 estoque durante todo o dia, você teria uma idéia muito boa onde ele tinha sido. Aberto para o dia Elevado para o dia Baixo para a variação do dia desde a mudança aberta desde ontem fechar Última cotação Preço Último volume de negociação Oferta Tamanho da Oferta Perguntar Perguntar Tamanho Volume Total Para começar, você saberia com certeza se você estava prestes a sair Um novo alto ou baixo para o dia, certo. Você saberia que tinha vendido fora o mais duro e pode ser devido um salto. Você já sabia quais eram as notícias. Jogue em alertas no 52wk alta baixa e há um monte de informações para trocar. Para as pessoas fazerem isso, deve haver alguma vantagem para eles ou é apenas a maneira que eles aprenderam. O comerciante que administra o fundo está em seus 30 anos de idade, por isso não é como se ele s old school. Eu imagino que o benefício é que você pode monitorar mais coisas. Se você estiver executando um fundo, você não pode agradar a seus investidores através da negociação de um estoque por dia. Tanto o comerciante fundo e Ken Wolff são bastante bons em prever onde uma ação vai para antes de reverter. Eles dizem que isso vem com a experiência, mas eu tenho um tempo difícil envolver minha cabeça em torno dessa habilidade também. Talvez devêssemos mudar isso. A partir de uma perspectiva de negociação dia, especialmente para as ações de notícias, onde a ação irá desafiar a maioria dos técnicos - o que é que você começa a partir do gráfico que você don t get a partir da informação acima. Sim - este é um protesto


No comments:

Post a Comment